Sérgio Hondjakoff, o eterno ‘Cabeção’ da Malhação, está de volta!

Sérgio Hondjakoff está de volta às telas, mais precisamente às telonas. O ator, que teve que engordar uns quilinhos (nada mais de 15 kg) para pode interpretar a personagem, faz parte do elenco do filme “As flores de Maria”, que estará em breve nos cinemas, além disso, outros dois longas aos quais o ator participou aguardam lançamento. Embora as atuais participações no cinema e uma recente participação como repórter do Vídeo Show, na Rede Globo em 2014, o ator diz que sente falta mesmo das telinhas, as telenovelas… a fama conquistada pelo tanlento e principalmente carisma de Sérgio Hondjakoff certamente o farão estar em breve nas telenovelas, agora que já voltou no cinema espera que a velha máxima seja válida (“quem não é visto não é lembrado”, nesse caso, ao contrário: quem é visto é lembrado).

A aparência de Sérgio Hondjakoff é o que mais chamou a atenção, a imagem que o público tem dele é a que ele imortalizou com o personagem “Cabeção”, aquele garoto extrovertido e cheio de outras qualidades… Sérgio Hondjakoff, com os quilinhos a mais para fazer o trabalho, ficou com uma aparência um pouco diferente do comum, porém, o que ele realmente é é imutável e o carisma do ator continua o mesmo.

Vamos aguardar o “As Flores de Maria” para mais uma vez apreciar a arte de interpretar do grande Cabeção, digo, do Sérgio Hondjakoff!

_____a
____a

 

1_em_ca-6

 

Um comentário em “Sérgio Hondjakoff, o eterno ‘Cabeção’ da Malhação, está de volta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *