Mc Biel é acusado de omissão de socorro após acidente

Mc Biel mais uma vez se envolve em uma polêmica. Desta vez, foi em um suposto acidente de trânsito, a qual é acusado de omissão de socorro. A vítima, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e acusa o cantor de não ter prestado socorro, nessa terça-feira(7).

Segundo o Boletim de Ocorrência, o carro do artista teria fechado a motociclista de 22 anos, que caiu ao tentar desviar do veículo.  O pai do Biel nega que o adolescente estivesse na direção do veículo.

O acidente, que de acordo com Elisa de Araujo, a vítima do acidente, foi por volta das 22h40 na praça Rosendo Pereira Leite, em Lorena, na cidade onde o MC mora. A vítima relatou para à polícia que seguia pela via, quando foi surpreendida pela Land Rover do cantor, que estava estacionada e arrancou bruscamente, fazendo-a perder o equilíbrio quando tentou desviar. Com a queda, ela machucou as mãos e o  joelho.

“Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, disse a vítima.

“Ele entrou se apresentando como MC Biel junto com mais amigos, mas falamos que estávamos fechando. Pouco tempo depois de saírem, um segurança voltou falando do acidente e nós prestamos os primeiros socorros porque ele nem parou”, disse o funcionário de uma padaria local.

O caso foi registrado na Polícia Civil e os dois serão ouvidos tanto MC Biel quanto Elisa. “Nós vamos apurar, vamos ouvir o cantor, a vítima e algumas testemunhas. Ele pode responder por lesão corporal culposa, porque a manobra imprudente causou um acidente, além de omissão de socorro por ter abandonado o local”, disse o delegado Ernani Braga.

Sérgio Rodrigues, pai do Mc Biel, disse que quem estava na direção era um assessor. “Eles estavam manobrando para sair com o carro e não conseguiram ver a mulher que vinha na moto, que se assustou e freou. Como estava chovendo, ela acabou caindo”, alegou Sérgio. Ele ainda afirmou que um veículo que vinha logo atrás, que era de um amigo do artista, prestou os socorros a menina.

A vítima negou tudo e disse que ninguém teria prestado socorro. “Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital. Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro” diz.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *