Pai não respeita sinal vermelho e o filho liga para a polícia

Robbie Richardson, de apenas seis anos de idade, que mora em Massachusetts, nos Estados Unidos, resolveu denunciar o próprio pai para a polícia. Michel, pai de Robbie, não respeitou o sinal vermelho e teria passado direto, o que acabou gerando “indignação” em seu filho que, com certeza, de lei de trânsito ele está por dentro.

O fato ocorreu nesse sábado (28), ao Boston Globe, o rapaz afirmou que foi advertido pelo filho enquanto dirigia. Ele disse ainda que tentou explicar que, naquele caso, poderia avançar o sinal pois não vinha ninguém. Mas, mesmo tentando explicar a situação, o menino ligou para as autoridades assim que chegaram em casa.

pl-1

“Ele passou o sinal vermelho. Ele tem uma caminhonete preta, mas estava no carro novo da minha mãe”, denúncia de Robbie, em um trecho da conversa com a polícia. O policial pergunta o que aconteceu depois, e o menino respondeu: “Ele estava indo lavar o carro e avançou sinal vermelho”. Logo após denunciar o pai, o atendente pede para passar o telefone para o pai dele, para ele esclarecer o que houve.

Após a confusão, o menino prometeu que não voltará a ligar para a polícia se o pai voltar a descumprir a regra de trânsito. “Vou ligar para o médico, para ele consertar os olhos do papai”, comentou.

Fonte: RedeTv!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *