Cliente assina termo de responsabilidade para comer esse lanche

Johnny’s Burgers é um restaurante que fica em Perth, na Austrália, que criou um super lanche cheio de carboidratos e considerado uma bomba para o coração. Para come-lo você terá que ser maior de idade e assinar um termo de responsabilidade, em caso de falecimento por causa do tal lanche perigoso.

A refeição batizada de “Demon’s Revenge” (Vingança do Demônio) tem os seguintes ingredientes: dois hambúrgueres, queijo, bacon, salada e um molho de pimenta que é 1,400 vezes mais apimentado do que a jalapeño. Uma combinação das pimentas chili “Carolina Reaper” e “Bhut Jolokia”, a pimenta foi classificada com grau de potência de 3.5 milhões na unidade Scoville, usada para medir a potência de uma pimenta. Para efeitos de comparação, uma pimenta jalapeño normal atinge 2,500 nesta escala.

neutro-1

Johnny Wong, dono do restaurante e criador do lanche inusitado, afirma que mais de 300 pessoas toparam o desafio de tentar comer essa bomba gordurosa, mas até agora apenas uma pessoa conseguiu concluir a missão. “Um homem terminou, mas ele deixou o restaurante tremendo e não conseguiu ir trabalhar no dia seguinte. Eu tenho muita cautela com relação a quem aceita o desafio e nós pedidos aos competidos que assinem tem um termo afirmando que eles não possuem nenhum problema cardíaco que os previna de aceitar comer o lanche”.

Fonte: RedeTv!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *