Mark Zuckerberg responde comentário de idosa no Facebook

Mark Zuckerberg impressionou muitas pessoas com a resposta que deu para uma idosa que fez um comentário infeliz em sua publicação.

O fato dele estudar muito, todo ano criar novas metas – e cumpri-las, ser o fundador da rede social mais popular do mundo, o Facebook, chama bastante atenção das pessoas, que vivem vigiando tudo que rapaz publica na internet. Porém, o nome dele também é usado para piadinhas de “nerd” na web.

Zuckerberg leu um comentário feito por uma idosa e achou que seria uma boa ideia responder a infeliz brincadeira que ela fez sobre “nerds”.

Eis a publicação que o fundador do Facebook fez:

“No começo de cada ano eu estabeleço metas para o meu desenvolvimento pessoal. No ano passado, prometi para mim mesmo que iria ler dois livros por mês, estudar chinês e conhecer uma pessoa nova por dia. Em 2016, pretendo criar uma simples inteligência artificial que me ajude em casa. Uma espécie de mordomo eletrônico. Passo muito tempo trabalhando com engenheiros em diferentes projetos técnicos. Com os conhecimentos adquiridos posso criar algo sozinho”.

– Logo abaixo da publicação, o comentário infeliz da vovó:

“Sempre falo para minhas netas saírem com o nerd da escola porque ele pode se transformar no próximo Mark Zuckerberg!”

– Então, Mark resolveu dar a seguinte resposta:

“Seria melhor que ELAS fossem as nerds da escola, para que ELAS se transformassem nas próximas inventoras de sucesso!”

A vovó não respondeu mais, deixando um “ar” de: É melhor eu me calar.

 

Fonte: Incrível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *