Turista é morto por Morsa após tentar tirar ‘selfies’ em zoológico

Um rapaz que estava visitando um zoológico na cidade de Weihai, no nordeste da China, acabou sendo afogado por uma Morsa, após tentar tirar uma selfie com o animal. Além do visitante, que era empresário, um funcionário acabou também morrendo ao tentar salva-lo. O homem pulou a grade de proteção e foi chegando perto da morsa, ele chegou a conseguir fazer alguns vídeos e fotografias, porém o animal arrastou o homem para seu tanque e o afogou até a morte, de acordo com o site Sina. Até o momento, os responsáveis pelo o zoológico não quis comentar o incidente.

neutro-1

O funcionário, infelizmente, acabou sofrendo pela imprudência do empresário, ele já teria cuidado do animal durante mais de 10 anos e apesar de ter tido uma atitude heroica, acabou se tornando mais uma vítima e perdeu a vida. Funcionários do zoológico afirmam que a morsa só queria “brincar” com os homens e acabou matando-os com um “abraço” apertado demais.

A família do visitante pediu uma indenização ao estabelecimento, argumentando que não foram tomadas as devidas precauções para evitar o acidente.. Diante disso, o zoológico de Weihai admitiu sua responsabilidade pela morte e ofereceu 900 mil iuanes de indenização (cerca de 490 mil reais) à família do empresário.

 

Fonte: Msn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *