Jovem jogada no lixo quando bebê reencontra rapaz que a salvou

Gerald Rocky Hyatt, um pedreiro de Chicago, Estados Unidos, escutou ruídos estranhos vindo de dentro de uma lixeira, onde o rapaz então resolveu procurar saber o que era aquele barulho. Aproximando-se da lixeira, ele ficou chocado quando viu uma menina recém-nascida deitada entre os lixos, completamente abandonada e aguardando que o pior acontecesse.

O pedreiro assustado com o que observou, rapidamente pegou a criança no colo e correu para o hospital mais próximo do local, onde ela recebeu os devidos tratamentos. Felizmente, tudo saiu devidamente como planejado e aquela menininha iria viver muito ainda e ter uma linda história a contar.

As enfermeiras se apaixonaram por aquela garotinha, que acabou sendo batizada com o nome de Mary Grace. Porém, ela não ficou com esse nome por muito tempo, já que uma família resolveu adota-lá, dando-lhe o nome de Morgan Hill.

A sua mãe adotiva fez questão de organizar uma pasta cheia de recortes de notícias que contavam a história de Mary Grace para que um dia pudesse mostrar-lhe.

Morgan hoje está com 20 anos e só agora que descobriu a sua verdadeira história e tomou conhecimento sobre o pedreiro que a salvou.

O reencontro é emocionante; veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *