Jovem preso salva vida de policial que teve ataque cardíaco

Um jovem acabou se tornando um herói nos EUA, após salvar um policial que teve um ataque cardíaco na sua frente, enquanto a autoridade preenchia os papéis da prisão. A história é do adolescente Jamal Rutledge, que estava sendo acusado de injúria e roubo.

Um oficial da polícia militar, Franklin Foulks, começou a se sentir mal e com a mão sobre o peito, ele caiu no chão dentro do presídio, em Fort Lauderdale, Flórida, nos Estados Unidos.

Ao se deparar com a situação inusitada, Rutledge, percebeu a gravidade que o oficial se encontrava, então resolveu se levantar e começou a chutar a porta de segurança, dando gritos de socorro.

alien-45

Outros policiais ouviram os pedidos de socorro e conseguiram ajudar rapidamente o companheiro de farda. Equipamentos médicos, incluindo um desfibrilador, foram levados às pressas para a sala no incidente.

O detento e três policiais envolvidos no resgate foram elogiados publicamente por suas ações, em uma reunião da Comissão da Cidade de Fort Lauderdale, no final deste mês.

alien-47

 

Fonte: PodeSer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *