Chris Brown posta vídeo da filha dançando ‘work’ da Rihanna

Nesse sábado (14), o cantor Chris Brown publicou um vídeo em que sua filha aparece dançando a música “Work” de sua ex-mulher, Rihanna. Mesmo sendo uma gracinha ver a pequena Royalty mostrando suas habilidades na dança, o rapper resolveu excluir o vídeo da rede social, pois teria sido alvo de piadas, que veio por parte de alguns fãs.

O cantor não se manisfestou contra as provocações direcionadas a ele, por causa da música da ex. Mas… felizmente, o vídeo ainda pode ser assistido e mostraremos logo abaixo.

“O Elmo viajando com a nossa seleção musical”, escreveu Chris na descrição do post original do vídeo, em referência ao personagem da ‘Vila Sésamo’ que aparece dançando com sua filha. A gravação foi salva por fãs e voltou a rodar nas redes sociais.

O artista e a cantora Rihanna tiverem um romance entre 2008 e 2009. Infelizmente, a relação chegou ao fim quando o rapper perdeu a linha e acabou agredindo a cantora em seguida ao Grammy de 2009. Em 2013 os dois voltaram a ficar juntos, mas apenas por alguns poucos meses.

Assista ao vídeo deletado por Chris Brown:

 

Fonte: Monet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *